Vorax Biofertilizante, o primeiro e único biofertilizante registrado no Brasil, com resultados comprovados para agricultura.

Blog

Notícias

Microquimica Tradecorp faz mobilização online durante Outubro Rosa

12/11/2020

Empresa publicou conteúdos nas redes sociais e estimulou o envio de fotos dos colaboradores vestindo rosa

À esquerda, arte com mulher segurando laço de outubro rosa e frase de conscientização. À direita, logo da Microquimica Tradecorp na cor rosa

A Microquimica Tradecorp também fez parte das conscientizações sobre o Outubro Rosa. Mesmo sem a possibilidade de ações presenciais, por conta da pandemia de Covid-19, a mobilização aconteceu online.

Foram feitas postagens nas três redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn), com conteúdos sobre a conscientização sobre o câncer de mama e a importância dos cuidados com a saúde da mulher. O avatar também ficou rosa, nos três perfis.

Aos colaboradores, foi solicitado o envio de uma foto vestindo uma peça de roupa rosa, em sua estação de trabalho - seja home office, escritório, indústria ou no campo.

Trabalhar a conscientização de campanhas como esta é de suma importância para a Microquimica Tradecorp, pois a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores é algo que sempre priorizamos.

E nossos colaboradores, como sempre, vestiram a camisa!

Sobre o Outubro Rosa

A campanha do Outubro Rosa ocorre anualmente em todo o mundo com o intuito de promover ações afirmativas relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

O objetivo da campanha é compartilhar informações sobre o câncer de mama, promovendo a conscientização sobre a doença, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e contribuindo para a redução da mortalidade.

O diagnóstico precoce ainda é o maior aliado para o tratamento eficaz do câncer de mama. Quando identificado cedo pode ser tratado, impedindo que o tumor alcance outros órgãos.

O câncer de mama pode ser detectado em fases iniciais, em grande parte dos casos, aumentando assim as chances de tratamento e cura.

Deixe seu comentário ou dúvida!

VEJA TAMBÉM